Entregas e Envios

 

 

A Lepoque Mulher Plus Size resguarda o direito de postar o produto para a postagem nos Correios em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. No caso do SEDEX, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido no seguinte link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm, assim como sua situação e data de postagem.
 
 
O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco, zonas rurais e demais imprevistos causados pela pandemia de Covid-19. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto. Caso haja devolução por endereço insuficiente ou errado, o novo envio terá um novo custo de frete. Caso não receba seu produto dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@lepoque.com.br ou pelo telefone (47) 99980-0792.
 
 
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.
 
 
Caso ocorra alguma eventualidade, entraremos em contato com você. Por isso, é de extrema importância que seus dados cadastrais estejam atualizados.