TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

 

CONDIÇÕES GERAIS
 
 
A Lepoque Mulher Plus Size, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo:
 
 
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente no e-mail: atendimento@lepoque.com.br
 
 
 
QUANDO RECUSAR O PRODUTO
 
 
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
 
 
• Embalagem aberta, violada ou danificada;
 
 
• Produto avariado, quebrado ou danificado;
 
 
• Produto em desacordo com o pedido;
 
 
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.
 
 
 
TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA
 
 
A devolução de qualquer produto pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato através do e-mail atendimento@lepoque.com.br. Nesta mensagem o cliente deverá informar o motivo da troca e/ou devolução, e o novo produto escolhido em caso de troca.
 
 
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
 
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes.
 
 
• Produtos danificados ou com problemas na composição são encaminhados direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto.
 
 
 
 
ESCOLHA DO PRODUTO PARA TROCA
 
 
- A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto ou pode-se adquirir um vale-compra.
 
 
- O vale-compra é liberado para uso após o produto a ser trocado chegar ao nosso departamento de logística e receber análise favorável. O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Para utilizá-lo, realize a compra normalmente. No momento do pagamento, ele aparecerá como uma das opções. Você pode usar mais de um vale-compra de uma vez.
 
 
 
DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS
 
 
Será encaminhado por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
 
 
Para postar o produto, siga as instruções:
 
 
• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
 
 
• Devolva todos os itens que acompanham o produto;
 
 
• Coloque a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
 
 
• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
 
 
• Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
 
 
 
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
 
 
A Lepoque Mulher Plus Size tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
 
 
 
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
 
 
A Lepoque Mulher Plus Size fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente/poupança do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente/poupança seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso departamento de logística.
 
 
Atenção: a Lepoque Mulher Plus Size isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via SAC ou telefone fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.
 
 
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
 
 
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
 
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
 
 
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
 
 
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo telefone (47) 99980-0792 ou pelo e-mail: atendimento@lepoque.com.br.